Realmente é preciso saber quais são os prós e contras das unhas acrigel, sendo que as mesmas estão se tornando as queridinhas das brasileiras no momento, sendo assim, baseado nessas dúvidas da grande maioria das pessoas então iremos falar um pouco mais sobre esse tipo de unhas Acrigel.
Realmente existem diversas técnicas de alongamentos, e muitas mulheres acabam ficando perdidas entre as informações, sendo assim, vamos entender mais sobre as unhas acrigel e como funciona o processo de coloca-las.
Pós e contras das unhas acrigel
Antes de saber efetivamente quais são os prós e contras das unhas acrigel, precisamos saber mais sobre essa técnica de alongamento de unhas, sendo que precisamos ainda tentar entender quais são os procedimentos que podem ser completamente benéficos a elas.
Certamente para aquelas que possuem unhas mais fracas e quebradiças é importante que saibam que não existe nada melhor do que investir nas próprias unhas acrigel, sendo que as mesmas foram completamente pensadas para conseguir um melhor resultado possível.
VEJA TAMBÉM: O que é alongamento de unhas feito com Acrigel
Essas unhas acabam sendo uma mistura de unhas de acrílico com as unhas de gel, essa mescla garante maior resistência e durabilidade.
Entenda qual é o modo de aplicação das unhas de acrigel
Sobre essas unhas precisamos destacar que as mesmas acabam sendo aplicadas justamente a partir de tips implantes que realmente são feitos de plástico ABS, sendo que os mesmos são muito resistentes, além do mais, a estrutura acaba sendo colocada sempre com pós acrílico e de gel.
Além do mais, assim como os demais alongamento de unhas, é preciso compreender que as unhas de acrigel acabam precisando de manutenção a cada 15 dias, sendo que as mesmas podem durar de 02 a 03 meses, principalmente se forem cuidadas da forma correta.
Além do mais, essas unhas acabam ficando bem finas e muito naturais, sendo que aquelas pessoas que gostam de esmaltar podem fazer isso com tranquilidade pois a mesma não sai com facilidade.
Para colocar é preciso lixar as unhas naturais, sendo que essa técnica acaba então fechando os poros, depois é preciso limpar as unhas com cleanser que serve para retirar a oleosidade das unhas em questão.
Depois de lixar e limpar, então o ideal é escolher os tips, que realmente serão utilizados para alongamentos, sendo que o ideal é sempre respeitar o formato natural dessas unhas em questão.
Depois é preciso então colar essas aplicações e finalizar o acabamento, sendo assim, para poder finalizar então o ideal é fazer uso de primer além do gel que deve ser usado para fixar esse produto, o ideal é colocar de 02 a 03 minutos, sendo que depois as unhas devem ser colocadas em cabine com luz UV ou LED.
Veja quais são as diferenças das unhas acrigel para demais aplicações
Na verdade, a unha acrigel acaba misturando duas técnicas que são muito usadas: a gel com pó acrílico, sendo que essa técnica em questão acaba protegendo e fortalecendo ainda mais as unhas naturais.
Além do mais, é preciso destacar que o alongamento de fibra de vidro realmente acaba sendo feito com material moldado de forma direta nas unhas naturais, sendo que a maior vantagem da mesma é a durabilidade.
Já as unhas gel acaba fazendo uso de diversas camadas de gel, sendo que as mesmas são moldadas e acabam secando nas pequenas cabines com luz UV u LED, essa técnica também não prejudica o crescimento das unhas naturais.
VEJA TAMBÉM: Tudo sobre unhas de gel: Procedimento, valores, dicas
Já com o pó de porcelana, é preciso destacar que os alongamentos são perfeitos justamente para aqueles que desejam aumentar ainda mais o tamanho de suas unhas, sendo que esse produto não descola e ainda acaba permitindo uma maior durabilidade do esmalte.
Na verdade, a maior desvantagem desta técnica, é que a pessoa precisa estar muito atenta para não danificar a parte da unha natural!